segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Denovo, novamente.



Vocês ja repararam como o povão brazuka é sensacionalista?
Toda maldita vez que passa uma reportagem numa rede aberta de televisão sobre anime o povo vira otaku, quem me dera se eles soubessem o que é ser otaku.
Ontem foi a vez do Rock in Rio, passou na globo, hoje pra maioria deve ter sido assim:
TODO MALDITO SER INDEPENDENTE DE:
-ser emo
-ser funckeiro
-ser daqueles que curtem sertanejo
- ser crente
-ser a putaria que for

hoje virou metaleiro¬_¬
tava eu de boa la fazendo o trabalho, noooossa cara cê viu o metallica e o slipknot então
muito foda e o red hot então muito foda as musicas deles
so faltou falar que mais foda era a rihana¬_¬
ah caçar o que fazer manolada serio nada contra quem curte tb gostoo MAS PQ DIABOS TD HUMANO TEM Q COMEÇAR COM ISSO? O CARA OUVIU FALAR 2 DIAS ANTES E NO DIA SEGUUINTE VIROU FÃ DE CARTERINHA
*-momento from hell ~ esperando 2012 pra morrer rindo*
quem tem sentido from hell agora me entendeu KAOSKAOK
enfim galeria saporrá tb nem vale como postD:



Fonte:Cine Historia

Post By: Mymy-sama (ADM)

2 comentários:

  1. USHAUSHASUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHASU
    Voce esta certa viu '-'
    O povo acha que curti Slipknot e Avenged Sevenfold é ser metaleiro e acabou.
    Man
    que vontade de ir na globo saindo atirando em todo mundo ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de a7x u_u ~ mas isso não é assunto. E tbm, nem me considero metaleira. Na verdade me acho poser e noob, mas deixa queto.
    Isso realmente irrita. Aí você chega pro manolo e começa a falar de tal banda que ele é "fã", e ele mal sabe quem é o vocalista e só conhece as 2 musicas mais famosas.

    ResponderExcluir