sábado, 24 de setembro de 2011

Mangás assustadores - Part 3

3 -Zashiki Onna  

Definição: Arrepiante! Assustador
Classificação: +12
Mangaka: Mochizuki Minetaro
Volumes: 1 (11 capitulos)
Ano: 1993
Editora: Kodansha
Publicação: Young Magazine 
Gênero: Horror / Seinen




Em uma noite, o estudante universitário Hiroshi Mori,  vê uma mulher batendo na porta do seu visinho, era uma mulher alta que carregava uma mala, ela era realmente assustadora e tinha um cabelo comprido. Ele nunca inha visto antes essa mulher. Mas então, a mulher começa perseguir Hiroshi, direcionando a ele toda a atenção que parecia estar focada no vizinho. Quem é essa mulher e o que ela quer?

Originalmente publicado em 1993,  o termo "stalker" não existia no vocabulário japonês, o título é um sucesso de vendas e é constantemente escolhido como o mangá mais assustador já publicado e estima-se que suas vendagens ultrapassam a casa das 400.000 cópias.
Bem, a arte é pobre, porém, a história é muito boa e levando em conta que só tem 11 capítulos, vale muito dar uma lida. Você será levado pelo suspence e pela trama assustadora, a personagem é assustadora e a arte de Mochizuki coopera bastante pra ficarmos com a pior impressão possível dela. Como todo filme/mangá de terror, termina de uma forma que não parece ser realmente o fim. Existe o mangá completinho traduzido em português pela equipe do Chrono, dê uma olhada
aqui, caso se interesse.


 

Post by: Fafá

Fonte: Elfen Lied Brasil

4 comentários:

  1. QUEM É QUE ME FAZ UM MANGA DE TERROR COM CENSURA DE 12 ANOS AH SE FODER FUUU
    então naoo eh terrror fuck u_ú

    ResponderExcluir
  2. ahh man, to baixando ja u.u

    ResponderExcluir
  3. PS: Hey hey fafá, cade os outros posts? t.t

    ResponderExcluir