quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mangás assustadores - Part 1

Bem, tenho 7 mangás bem ''assustadores'' pra citar, porém, eu ando sem tempo para fazer um post grande e também se for muito grande vai ser cansativo... vou dividí-los em partes e citar um por dia, ok? u____u.


1- Tokyo Akazukin ou Tokyo Red Hood
Definição: Pertubador em todos sentindos, contra indicado para pessoas sensíveis.
Classificação: +18


Você que leu e assistiu Elfen Lied, não viu foi nada nessa vida u_u. Acredito que certas pessoas sentiram repulsa ao ver Elfen Lied. Acho as cenas do E.L. normaizinhas comparadas ao Akazukin (Chapeuzinho vermelho que quer ser comida pelo lobo, LITERALMENTE '-'). 
Se você algum dia for ler Akazuki, PREPARE-SE ! Você realmente se sentirá desconfortável diante de tanto gore, pedofilia e sadismo. É barangada, eu disse pedofilia. Akazukin tem apenas 11 anos e já faz sexo como gente grande D: e não só faz, como também adora *acho ela só um pouquinho ninfomaníaca, mas só um pouquinho, ta ligado?* Ela é masoquista, porém, não confundam masoquista com sadomasoquista. Creio que pessoas menos sensíveis, provavelmente, não irão se abalar com esse mangá. Certas cenas mostram a Akazukin sendo torturada, decapitada, sem contar nas cenas onde ela se envolve sexualmente com velhos pevertidos e afins (ECA ECA ECA ECA ECA). Tá, você deve estar pensando; "isto não é terror, é gore''. Bem, você não está completamente errado de pensar, mas se você ainda conserva um pouco de amor nesse coração puro e feliz que bate no peito, vai se sentir um pouco aterrorizado, sim. Eu fico imaginando um anime de Akazukin . . . Velho, seria muuuuuito FODA ! '-'




São apenas 4 volumes, o que não deixa a leitura desgastante demais, não cheguei a ler todo e não lembro do que li, já tem um tempinho que vi esse mangá.
O mangá não está licenciado no Brasil, mas também, pensem só na polêmica que seria. Ele está sendo traduzido para português pelo scanlator Jikai, que é excelente e atualmente se encontram no capitulo 16, na versão gringa ele ja se encontra todo traduzido.

Mangaka: Tamaoki Benkio
Volumes: 4
Ano: 2004-2007
Editora: Gentosha
Publicação: Birz Comics
Gênero: Ação, Sobrenatural, Terror, Lolicon, Ero-gure



Post by: Fafá

Fonte: Elfen Lied Brasil

11 comentários:

  1. OMG...
    QUE MEDO!
    *vai procurar o mangá*

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO ASSISTIR DEVE SER TUDO DE BOOOOM ♥

    ResponderExcluir
  3. +1 na mymy's *------*
    não consegui encontrar o mangá T.T o link não funfou help aqui FFFUUUUU

    ResponderExcluir
  4. Luffa, entre nesse site www.canalanime.hd1.com.br e procure por ''pedidos'', daí eles irão mandar o link pra você baixar o mangá.
    Ele ainda ta em construção, mas é um ótimo site.
    Ps: prazo máximo de uma semana :D
    Fafá B; aqui, não to conseguindo postar com a conta DDDDDDD:

    ResponderExcluir
  5. wa, tenho nojo de animes/mangás assim ._. Já não gosto nem de HOTD porque cabeças voam, imagine esses aí. q

    ResponderExcluir
  6. Apois eu amo HOTD e tenho certeza que vou pirar nesses. *-* Valeu, Fafá!

    Dinha.

    ResponderExcluir
  7. ja eu não gosto de terror real, tipo filme e talz. Mas atooooooron mangás e animes do genero <3
    ahh, e obrigada Fafá *---*

    ResponderExcluir
  8. Cara, amo terror. com certeza vou ver esses *-*

    ResponderExcluir
  9. Alguem sabe dizer se alguma mente perturbada (tamo junto *^*) publico esse mangá traduzido(queria comprar) ou é só em ingles e japones mesmo!? (mangá lindo :33)

    ResponderExcluir