quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Wanessa Camargo plagia a banda coreana f(x).

Olá, baratinhas... Fafá está de volta, desatualizada e procurando me atualizar \o/
Senti falta de vocês, doencinhas *-*
Mas, vamos cortar a conversa idiota de boas vindas e ir para o que interessa?

Pois bem, hoje encontrei com meu amigo Marcell na universidade, e ele me disse esse absurdo bem perceptível do plágio da Wanessa, que eu definitivamente tenho nojo '-'
Enfim, aqui está o vídeo que meu amigo Marcell montou com as músicas, para vocês ouvirem e que possam ter uma ideia do plágio.


Post by: Fafá (ADM again -q).

Fonte e Créditos para meu amigo Marcell *-*

4 comentários:

  1. poderia ter colocado o nome da música né? '_' queria ter procurado essa musica do grupo f(x)-adoro muito elas*-* - e que bosta em?? como a Wanessa pode fazer isso?? será que é porque ela imagina que k-pop não é tão famoso aqui, e assim ela poderia plagiar que ninguém ia perceber?? isso é um absurdo!

    ResponderExcluir
  2. eu realmente nunca gostei dela e-e não canta nada, e ainda só quer plagiar os outros.

    ResponderExcluir
  3. so tenho uma coisa a dizer.ela e ridicula...

    ResponderExcluir
  4. ridiculos que vocês são ninguem pode mais fazer um eletrofunk porque vai estar plagiando esses coreanos ridiculos? a por favor né a musica da wanessa é muito melhor doq essa bosta coreana e não é um plagio pq a letra não tem nada a ver uma com a outra batida eletrofunk até nas baixarias de hoje em dia tem, e mesmo assim se eu fosse a wanessa diria copie mesmo ta copiado e copio de novo essas merda coreana não faz sucesso não tenho culpa ninguem conhece ninguem sabe quem são essas ridiculas ja a wanessa é cantora brasileira mais conhecida internacionalmente então me polpem da inveja. 3bjs

    ResponderExcluir