terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Então.. Acho que tambem vão me odiar


 Eu só discordo num único ponto.. Eu sou da galera que leva cosplay a serio, nada contra quem faz o clássico "cospobre", contando que o cara do cospobre curta na real o anime.. Não vou muito com a ideia de um aleatório fazer um cosplay pra ficar zuando o anime, '---' e como vocês sabem dá sim pra achar situações como essas por ai...
Agora me odeiem... as cosputas... e os aleatórios, que ele menciona, chorões que ficam renegando as notas que levam nos cosplays u---u falomemo o que o cara falou é a verdade, isso é bem o que acontece! E quem me conhece sabe: Eu sou "Otome" gosto de anime, gosto de mangá mas principalmente... Eu amo a cultura japonesa, e foi por causa dela que eu comecei a assistir anime e não o contrario '--' tá legal?
Sei lá eu posto meeesmo esse video, que eu furtei da Andy♥, porque mano tem caras lá que nem sabem se o Nihon tem imperador ou presidente, não sabem também que Nihon é "Japão", e se pagam de "soufoda" pra todo mundo e ah vah neah... vai tomar no cú esse povoo....
Enfim, só discordo do quesito "cosplayers" mas sei lá o video é bem a realidade e quem quer ser respeitado, se dá o respeito e não faz essas putarias... Fica a dica viiu pra quem se encaixa no perfilll U--U




Post by: Mymy-sama acho que eu tambem devo ir parar no death note neah? OKAOKAOSKA


Um comentário:

  1. O mano q falo ta certo, eu sempre vou em eventos e sempre tem os otarios q zoam o cosplay dos outros e discutem por bobeira....


    aemymy-sama me add no msn... pra nois batermos papo sobre animes e nihon ^^

    yashin_naruto5@hotmail.com

    ResponderExcluir