segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Viciados: MSN & Orkut

 Antes de mais nada tudo tem sua excessão, então quem concorda porfavorzinho compartilhe♥


http://26.media.tumblr.com/tumblr_lgmlm7p4GC1qe1ceho1_500.jpg
Fonte: Tumblr
Vei '---' para tudo... Chegou o dia em que eu entrei no meu Orkut (e não é só o meu mas o da U.O. também) e falei chega poha... Aquilo é era uma zona, agora então... Da pra explicar que isso?
Me expliquem: COMO VOCÊS CONSEGUEM AMAR DE AMOR INFINITO, A PONTO DE SEREM IDIOTAS, UMA PESSOA QUE VOCÊS MAL CONHECEM? Nada contra os namoros virtuais, mas me diz, sou só eu que acho isso infantil pra caraleo? Ai vem a menina: --- Mas Mymy.............. Eu amo ele!
http://i.istockimg.com/file_thumbview_approve/9359731/2/stock-illustration-9359731-emo-love-together-kawaii-pink-illustration-vector-minimil.jpg
Fonte: Tumblr
Nessa eu pergunto a quanto tempo vocês se conhecem? The girl: 2 Semanas ...

 http://www.mbbanikenkai.com/wp-content/uploads/2012/01/moupira03.jpg

Poha vá ter carência assim lá na puta que pariu.. Tem aquelas menininhas que tipo tem 14 anos e tão assistindo hentai "oy eu sou ero" tu nem *** ainda, morre de medo de ser negada pelo pirralhinho que você conhece a tipo 3 meses e se acha a fodona.. Crianças vamos crescer primeiro e pensar em dar a bunda depois? O Brasil precisa de menos eros e mais inteligentes, vocês se importariam em me fazer feliz e começar a pensar? Claro que tem aquelas MULHERES que são lindas pra caramba tem um corpo bonito pra caramba e são inteligentes... MUITO inteligentes, esse é o caso de uma engenheira química que eu vi outro dia, mas isso é post pra outra hora, neah?
Voltando a maldita carência e vicio msnenico e orkutenico: MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU PELO AMOR DE DEUS Cristo não é como você que fica 24hr olhando rede social velho PARA COM ESSA DESGRACEIRA DE FICAR POSTANDO: Eu acredito em Deus, Ele morreu por mim, Eu amo mais ele do que o Justin Biber, cara para '--' todo mundo ama mais ele do que o Biber será que você ainda não percebeu isso?
- malditas correntes
- malditos posers
- malditos fanzinhos pirralhetes
Ai tem: essa pessoa é mais feia pessoalmente... humanos, humanas e otomes em geral VOCÊS NÃO SÃO FEIAS! quantas vezes eu tenho que repetir isso?
http://larrymagician.files.wordpress.com/2011/05/facepalm.jpg
Fonte: Tumblr


Tanta coisa boa pra fazer, vão viajar cês tão de ferias, vão sair festar... mas mymy eu não tenho vida social..
http://4.bp.blogspot.com/-nM3uTSUicSE/TrAxNDTcd3I/AAAAAAAACow/OI7ZnEjA17w/s400/tumblr_ljvzn39WWC1qgn9wvo1_500.jpg
Fonte: Tumblr
Ah então ao invez de criar uma ou ir ler um livro tu prefere ficar jogando farmville? Neah? Deixa eu contar uma coisa: Ter uma vida: VOCÊ ESTA FAZENDO ISSO MUUUUITO ERRADO!
Mais uma, a Função da rede social é te fazer conhecer pessoas e ter relacionamento! Isso virou o oposto! Ficam internados no pc, nós somos da época da tecnologia mas era pra ficar  mais inteligente não retardado.. OY tem alguem ai?
Sim:  eu tenho amigos que namoram a distancia, sim internet é uma benção a primavera árabe se desenvolveu praticamente que por causa dela deixa eu adivinhar uma coisa, passam tanto tempo jogando coisas inúteis que não sabem o que é primavera árabe neah? O que eu to tentando falar é que tudo que é demais faz mal, as coisas já estão ficando ridículas eu tenho amigos que da vontade de pegar pelo pescoço e chacoaqualar,  só  vai fazer barulho de oco D:
Mymy por um mundo mais pensante *---*


http://1.bp.blogspot.com/-0JhS0xsUCfQ/TYfwcKKrrgI/AAAAAAAAADY/xLJgS1o8Ts4/s1600/Gravitation.Wallpaper.120550.jpg



Um comentário:

  1. MAlditos gifs de Boa Segunda-feira! Odeio segunda feira odeio Orkut (por isso nem tenho) Eu n tenho vida social mas tmb n tenho orkut pq acho isso muito mundano e normal. N gosto d coisas nem pessoas normais! prefiro os ANINMES!!! (fuck the police)
    Sou timida e excluida, n tenho ninguem q me entenda mas tmb NÃO tenho orkut com 852858 amigos adicionados!

    ResponderExcluir