terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Suspense, romance, ação, amizade e gore !

Agora tá comigo u_____u
Vou postar pra vocês um anime de suspense, romance (yuri), ação, amizade e gore G_G.
Esse anime se chama Ga-rei-zero, que é grandioso, envolvente e emocionante. Ao abrir mão do maquinetismo e nos brindar com uma história em que, duas grandes amigas tem que lutar mortalmente uma contra a outra, sem que nenhum dos dois lados seja mocinho ou vilão.



“Você mataria alguém que ama, por amor?”

"Você mataria alguém por amor?" Esse o subtitulo do anime GA-REI-ZERO, que os produtores parecem ter se preocupado em estampar claramente para que percebamos desde o início do que se trata a história." 

Após Kagura Tsuchimiya perder sua mãe, que combatia demônios, seu pai resolve deixa-la com seu velho amigo, Isayama Garaku. Ele que já criava uma garota adotada que tinha como sua filha, Yomi Isayama, que é um pouco mais velha que Kagura. As duas passaram a viver juntas e criaram um forte laço de amizade e Yomi tratava Kagura como se fosse sua irmã mais nova. A amizade entre as duas garotas toma um novo rumo, quando Yomi permite que Kagura trabalhe ao seu lado no Centro de Prevenção a Desatres Sobrenaturais, uma agência especial que tem como incumbência, proteger o Japão de ameaças sobrenaturais.

E não contarei mais nada u____u


Fonte: Elfen Lied Brasil

Post: Fafá

4 comentários:

  1. Depois no final ela fica do mal por causa da pedra da morte, que fez ele perder a razão, que enquanto a pessoa que a possui não realizar seu verdadeiro desejo ela não morre, cada machucado que ela faz a pedra regenera, as vezes demora as vezes não, eu nao sei pq, so sei que é isso. O verdadeira desejo a Yomi era morrer para proteger a Kagura. No último episodio a Yomi é morta pela Kagura em uma luta. As úlimas palavras da Yomi para a Kagura foi: "Você ficou forte,Kagura. Você ficou mesmo forte."
    Eu tenho orgulho em te-la como minha irma"
    "Me desculpe Kagura" "Eu te amo"
    Mais ou menos isso.
    Tchau

    ResponderExcluir
  2. vc é idiota?! por quê contou oquê vai acontecer no final(pra quem não assistiu) baka!

    ResponderExcluir