sexta-feira, 6 de julho de 2012

Anunciado o fim de Naruto !

NOOOOOOOOOOOOOOO NOOOOOOOOOOOOOOOO NOOOOOOOOOOOO EU NÃO ACREDITO ç____ç



Estou aqui com o coração quase saindo pela boca. Infelizmente as coisas não duram para sempre, não é?
 Pois bem, seu Masashi Kishimoto, anunciou em uma entrevista dada jornal japonês Asahi Shimbu que a jornada do ninja está prestes a se findar.

O autor afirma que já tem em mente um desfecho para a sua obra mais expressiva e segundo declarações, está deixando as coisas fluírem naturalmente nesta direção.

Mas acho que Naruto não vai acabar assim tão assim... sabe? ç.ç Espero que ele tenha certa continuação e dure por mais um tempo :/


Fonte: MiniLua

Post: Fafá

6 comentários:

  1. Vai demorar muito,e ainda tem o anime toda quinta.Mesmo assim eu não vou ver mais a tenten.Espero que lançe o 4databook e que os chuunis virem jonins.Tenha muito filme pela frente e que tenten fique com bashosen e o use nos jogos.

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog!!! Buaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Naruto não pode acabar assim de repente, eu amo o Neji, e não quero perde-lo. Buaaaaaaaaa!!!! *recuperando* Bom o seu blog é lindo! Estou seguindo!

    Kissus
    Midori-chan

    ResponderExcluir
  3. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEW!!! CABOU SÁ BOSTA!!

    ResponderExcluir
  4. Naruto eh é Minha Vida, tem q ser Infinito *bubu*, n sei oq vou fazer da minha vida dps q acabar D:

    ResponderExcluir
  5. Vai demorar sim, oremos õ/ auhuae
    por mim podia continuar pra sempre, mas né :/ tio kishimoto já deve ta cansado tbm..
    adorei o blog :D

    http://lolashobbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir