quinta-feira, 12 de julho de 2012

Prazer, Evy ! A nova ADM *-*


Oi, nenis *-*. Estou aqui, morrendo de felicidade por ser a nova ADM do União Otomes. Recebi um email da Fafá, conversamos e cá estou eu *-*


Meu nome é Evelyn, mas vocês podem me chamar de Evy ^^ Espero agradar vocês, sério. Esse é o motivo de eu estar aqui rs. Falo demais, então, sempre haverá post's novos da Evy u.u

Dicionário da Evy:

  • Nya: Não tenho nada a dizer. 
  • Kitto: Sem dúvida. 
  • Yare Yare: Está bem, está bem 
  • Kissu: Beijo. (AH, esse vocês já estão acustumados u.u) 
Então, é isso *-* Ao longo do tempo iremos nos conhecendo (espero que gostem de mim ;C), logo logo, postarei algo especial u.u

Kissu ;*

Post: Evy sz

3 comentários:

  1. Lindaaa amei seu blog ele é super pefeito T.T por favor da uma olhadinha no meu que acabei de criar... http://charmosasonline.blogspot.com.br/

    X3

    ResponderExcluir
  2. Yoo Evy-chaaaaaaaan! õ/
    Uma tag procês: http://devaneiosdeumapequenasonhadora.blogspot.com.br/2013/07/1-selinho-chorando-de-emocao.html

    ResponderExcluir
  3. Otakus são permitidos???porque eu gostei do blog :v
    Ou é exclusivamente p otome?

    ResponderExcluir